Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Tue, 08 Jul 2014 01:37:07 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> Ficou legal (mas tenho algumas sugestões) :-).  Vai ter parte de trás
> também?
>
> Achei que ficou com um espaço em branco meio grande na parte de baixo.
> Talvez role "descer" um pouco a arte?  Também achei que escrever o texto
> na cor verde dá pouco destaque ao nome do grupo, porque a maior parte do
> mapa da figura também é verde.  E uma referência direta ao Software
> Livre também seria massa :-P.

Opa, valeu pelas sugestões.

Eu pensei em algumas também, antes de mandar para cá, mas como não manjo
absolutamente nada, ZERO, de design, preferi mandar aqui e ver o que o
pessoal achava primeiro.

Eu acho ótimo a ideia de colocar algo atrás, pode ser a url do site, ou
"LibrePlanet", "Free as in Freedom", "Free Software Free Society", ou
algo assim. O que acham?

Eu pensei em uma versão da camiseta em verde, com o contorno do mapa em
branco, mas não desenhei nem nada.

--
Gabriel Krisman Bertazi