Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Wed, 23 Jul 2014 19:39:48 -0300

Albino Biasutti Neto <address@hidden> writes:

> Está confirmado em fazer ?

Estou trabalhando para que sim.  O único impedimento é justamente a
tiragem mínima que essas estamparias colocam.

Fui na Galeria do Rock em SP, que é um lugar que tem várias estamparias,
mas todas ficaram mais caras que um orçamento que consegui em Campinas.
Acho que vamos acabar fazendo nessa mesmo (o preço unitário ficaria em
torno de 15~20 reais.

Estou viajando agora, mas quando voltar vou mandar na lista algumas
alterações do design que fiz.  Não manjo muito mas já dá para ter uma
ideia. Já que ninguém mais se manisfestou.

--
Gabriel Krisman Bertazi