Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Tue, 08 Jul 2014 01:51:19 -0300

On Tuesday, July 08 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Eu pensei em algumas também, antes de mandar para cá, mas como não manjo
> absolutamente nada, ZERO, de design, preferi mandar aqui e ver o que o
> pessoal achava primeiro.

Também não manjo nada disso.  Depois vou pedir umas opiniões pra Ju, ela
tem o feeling :-).

> Eu acho ótimo a ideia de colocar algo atrás, pode ser a url do site, ou
> "LibrePlanet", "Free as in Freedom", "Free Software Free Society", ou
> algo assim. O que acham?

Eu perguntei antes de sugerir porque geralmente isso deixa a camiseta
mais cara.  Achei melhor confirmar contigo...

Mas das sugestões que você deu, eu colocaria o nosso site (o do grupo,
não o do LibrePlanet), e embaixo o "Free Software Free Society", que é
uma das frases mais impactantes :-).

> Eu pensei em uma versão da camiseta em verde, com o contorno do mapa em
> branco, mas não desenhei nem nada.

Hehehe, outra coisa que sou péssimo é imaginar como ficaria.  Se você
chegar a desenhar essa, manda aí pra gente ver :-).

GPG key ID: 0x65FC5E36