Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..

From: Enderson Tadeu S. Maia
Subject: Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..
Date: Thu, 16 Oct 2003 08:52:13 -0300

Adriano Brand escreveu:

Muito bom, mas eu não fui muito claro na minha mensagem, este script que
eu preciso, deve fazer a lista dos arquivos pdf, e quando eu digitar a
tecla referente ao numero do arquivo ele chame por ex. o xpdf teste.pdf.

Galera! agradeço muito a atenção de todos!
Justamente o que tá neste script.

vc muda o "gv" por "xpdf" que ele vai executar.

Cria o script aê no teu PC e testa, e vê se funciona como vc quer.

Sem mais,

Enderson Tadeu S. Maia