Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..

From: Adriano Brand
Subject: Re: [shell-script] listar, enumerar, e permitir chamar..
Date: Fri, 17 Oct 2003 00:22:55 +0200

conforme o script abaixo do Enderson, ele vai listar todos os meus pdfs,
e enumerá-los...certo..pra abri-los basta eu digitar o numero e dar um
<enter>, funciona perfeitamente... mas se o teclado onde isso será usado
não tiver enter e só numeros? alguém tem uma sugestão?
eu to tentando fundir este script com o fornecido pelo Halley.
 #!/bin/sh
 echo -n "Digite a tecla: "
 read -n 1 tecla
 case $tecla in
   1) ./teste 1;;
   2) ./teste 2;;
   3) ./teste 3;;
   *) echo;echo Digite um numero valido;;
 esac

será que isso é possível? no caso os numeros seriam definidos pelo
select o script do Enderson...
Socorro....

--
att