Re: [shell-script] Apagar determinada linha em um arquivo tipo texto.

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Apagar determinada linha em um arquivo tipo texto.
Date: Tue, 23 Dec 2003 17:50:17 -0200 (BRST)

On Tue, 23 Dec 2003 1:08pm  -0300, Aurelio Marinho Jargas wrote:

> aí é melhor escrever direto em python mesmo e não se estressar
> :D
>
> shell é igual LEGO, tem que combinar as pecinhas, não precisa
> recriá-las!

        Ótimo, concordo! Mas eu acho que é algo muito pessoal. Se fazemos
em sed ou awk, por que não usar o s2p ou a2p, trocar algumas coisas nos
nossos "scripts" e fazer em perl, que foi criado justamente para isto? Eu
acho que é uma discussão complicada. Mesmo assim, não importa, eu acabei
de escrever uma longa mensagem com um brain-dump de sugestões para aquele
software que está na tua signature! PS: Eu brincava _muito_ de LEGO, :-)

--
Felipe Kellermann