dialog II

From: mutley_sandro
Subject: dialog II
Date: Tue, 25 May 2004 16:24:34 -0300

<agradecimento>
Queria agradecer o amigo Aurelio pela pagina muito boa que tem me auxiliado
muito, e pela ajuda q me deu no ultimo email...
</agradecimento>

<problema>

no ultimo email nao estava conseguindo fazer um for no dialog pra
apresentar varios itens, bom ficou blz, soh q agora eh diferente,
eu quero aprensetar duas variaveis soh q uma variavel tem dois valor
separador por espaco e na hora depor no dialog ele da erro...

phoenix$ X="aaa bbb"
phoenix$ dialog --menu teste 0 0 0 $X y

Error: Expected 2 arguments, found only 1.
Use --help to list options.

</problema>
--

Alessandro M. Correia