Re: [shell-script] dialog II

From: Alessandro
Subject: Re: [shell-script] dialog II
Date: Tue, 25 May 2004 16:50:57 -0300

<inicio>
achei q fosse mais facil...vou colar um trecho do meu codigo

###

# Tela inicial, Lista as impressoras e seus jobs
Tela_inicial(){
        dialog --stdout --menu 'Gerenciador de Impressao' \
        0 0 0 \
        $(for i in $(func_imp ); do
                PR=$(func_status "$i")
                echo -E "$i "$PR""
        done
        )
}
###
essa funcao cria uma tela da seguinte forma

        p305    on line
        p645    off line

meu problema esta na parte em q diz o status da impressora (on/off)
q estou puxando pela funcao func_status $i

mas ele aparece
        p305    on
        line    p645
        off     line

e nao eh esse o q eu quero...
ja tentei isolar o segundo parametro do echo q no caso seria o status
"$PR" e ${PR} mas nao adiantou....

...Pode me ajudar?
<fim>