Re: [shell-script] Transformando Aspas duplas em simples

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Transformando Aspas duplas em simples
Date: Wed, 26 May 2004 08:00:19 -0300 (BRT)

        Rodrigo,

        Exemplifique... Nao ficou claro.

                                Bohne

--
+==========================+=========================================+
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |
|                          | Licenciado em História - UFRGS/2002     |
|                          | bohne_listas@terra com br               |
   A mais notável descoberta feita pelos cientistas é a própria
ciência. [Gerard Piel]

Em Wed, 26 May 2004, Rodrigo Miranda escreveu:

  > Amigos,
  >
  > Aproveitando a pergunta do amigo, tenho um problema com aspas também,
preciso usar aspas duplas ... " .... detron de um comando em um script .
  > Sei que com o backslash  ....\"..... ou com o echo -e  você consegue
imprimir, mas na sequencia no comando não consigo usar essas aspas para validar
o comando.