Re: [shell-script] dialog II

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] dialog II
Date: Tue, 25 May 2004 16:25:56 -0300 (BRT)

Vamos isolar o problema:

voce tem:

dialog --menu teste 0 0 0 $X y

tente

dialog --menu teste 0 0 0 "$X" y

--
+==========================+=========================================+
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |
|                          | Licenciado em História - UFRGS/2002     |
|                          | bohne_listas@terra com br               |
   Se 50 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa
coisa continua sendo uma coisa estúpida. [Anatole France]