Re[2]: [shell-script] Transformando Aspas duplas em simples

From: Viktor Mota
Subject: Re[2]: [shell-script] Transformando Aspas duplas em simples
Date: Thu, 27 May 2004 10:33:40 -0300

Olá Rodrigo Miranda,

quinta-feira, 27 de maio de 2004, 02:35:04, você escreveu:

RM> Bom, o que quero fazer é o seguinte:
RM> dentro do script shell quero executar algumas sequências de comandos:

RM> comandos comandos  aaaaaa "data e hora"
RM> comandos comandos  bbbbbb "data e hora"

Acabou que faltou um pedaco do comando...

comandos comandos  aaaaaa  echo -e '\042' `date` '\042' (VAI RESULTAR EM)
comandos comandos  aaaaaa  " Qui Mai 27 10:34:26 BRT 2004 "

vc pode ir trabalhando o comando date da seguinte forma
date '+%d/%m/%y' (VAI RESULTAR EM)
27/05/04

Acho que deve ser ± isso que vc queria... se nao for... entendi mal.

[]s
Viktor Mota
address@hidden

--- tagline ---
Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada.