Re: [shell-script] portas

From: Ricardo Nunes
Subject: Re: [shell-script] portas
Date: Sat, 16 Apr 2005 16:12:48 -0300

Clébio,

se vc tiver o Netcat instalado, poderá fazer uma especie de
"portscan", utilizando o próprio netcat e um loop:

for ((i=1;i<63000;i++))
do
nc -v <endereco> $i
done

Claro que este exemplo precisa ser melhorado, mas com isso já da
prater uma idéia. Será necessário alguma string para a descoxão de
cada porta após conectar.

Ricardo Nunes