Re: [shell-script] portas

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] portas
Date: Sun, 17 Apr 2005 14:36:08 -0300

Clébio wrote:
> Eu não gostaria de depender de outros programas
> que não os nativos do linux!

Olha so que interessante. Fiz uma instalacao de um RH 8 aqui e "esqueci"
de instalar um pacote chamado nettools. Ai quando executo netstat -anl,
ele simplesmente me diz que netstat nao existe no sistema. Ou seja, se
voce nao quer depender de outros programas que nao os "nativos do
linux", é melhor trabalhar com o /proc, pois até mesmo o netstat nao é
"nativo", embora seja comum na maioria, senao em todas, as distribuicoes.

--
The power to destroy a planet is
insignificant next to the power

       \\|||//