Re: [shell-script] Sintaxe do IF (usando ponto e vírgula)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Sintaxe do IF (usando ponto e vírgula)
Date: Wed, 6 Jun 2007 10:34:30 -0300

Fala Bruno,
vá direto aonde tem um livro completo e gratuito. Se quiser saber tudo sobre
o if, vá a www.julioneves.com e clique em Papo de Botequim Parte 3. Para
saber tudo sobre o ponto-e-vírgula, no mesmo endereço escolha Papo de
Botequim Parte 1.

Lá tem isso tudo e muito mais. ;) vamos nos acostumar a usá-lo...

Abrços,
Julio
:wq

Em 06/06/07, Bruno Gunter Fricke <address@hidden> escreveu:

> [...]