Re: [shell-script] liberar aplicação shell para outras opções

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] liberar aplicação shell para outras opções
Date: Thu, 22 Jan 2009 23:00:25 -0300

Senhores, apenas repassando resultado do que estava tentando executar,
consegui resolver o problema que era extremamente simples, apenas usando
o "&" no final das chamadas ssh.
O Outro problema de fechar a janela toda vez que era feita uma chamada
ssh era por causa que nos parâmetros do comando chamado(gnome-terminal
--command="ssh USUARIO@IP -p PORTA"). O "USUARIO", "IP" e "PORTA", são
variaveis definidas no início do script e quando o gnome-terminal fazia
essa chamada não encontrava as variáveis e ocorria um erro e fechava a
janela.

O interessante é que se executarmos da mesma forma, no entanto,
trocarmos o gnome-terminal pelo xterm que era o que eu usava antes, ele
funciona normalmente levando as variáveis definidas no script.

Um grande abraço a todos,
Karin Klayton

--
Karin Klayton Schiochet