Re: [shell-script] Re: liberar aplicação shell para outras opções

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Re: liberar aplicação shell para outras opções
Date: Fri, 23 Jan 2009 16:51:38 -0200

Olá Lista!

Tópico polêmico esse, bom como uso o TERMINATOR que é equivalente ao
gnome-terminal porém me pertite dividir a tela do TERMINAL em varios outros
terminais fiz o seguinte e funcionou:

*#!/bin/bash
#Variáveis
USUARIO=root
IP=192.168.0.XXX
PORTA=1222
#chamada do TERMINATOR
terminator --command="ssh $USUARIO@$IP -p $PORTA"*

RODOU que foi uma belezura! Ahh Fiz testes com o xterm e com o
gnome-terminal e tb FUNFOU!

USO UBUNTU ULTIMATE EDITION 8.10

Att

Ernander