Re: [shell-script] Re: liberar aplicação shell para outras opções

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] Re: liberar aplicação shell para outras opções
Date: Sun, 25 Jan 2009 21:29:25 -0300

Olá Heitor,

Desculpa a demora em responder. É isto que eu estava querendo falar,
você entendeu exatamente o que eu estava tentando falar (rsrs).

Eu fiz alguns testes e usando export realmente consegue funcionar
corretamente mas isso não era o que eu desejo que ocorra.
Com a opção que você passou funcionou exatamente como gostaria que
funcionasse.

gnome-terminal --command="ssh `echo $USUARIO`@`echo $IP` -p `echo
$PORTA`"

Assim posso definir os usuários, ips e portas em variáveis e depois
efetuar as chamadas conforme você colocou no exemplo.

Amigos gostaria de agradecer a ajuda de todos e desejar uma ótima semana
a todos,
Karin Klayton Schiochet

--
Karin Klayton Schiochet