Re: [shell-script] liberar aplicação shell para outras opções

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] liberar aplicação shell para outras opções
Date: Fri, 23 Jan 2009 00:59:59 -0300

Olá Alain,

Não estava faltando não, eu tinha colocado e só para tirar as dúvidas,
eu refiz novamente e não dá certo, ele não consegue exportar o valor da
variável para a outra janela do gnome-terminal.

Agora o que eu queria já esta funcionando, no entanto, eu tive que
colocar os valores (USUARIO e IP) direto nos comando, que antes eu
tentava com variáveis. Vou tentar estudar mais e fazer alguns testes
para ver se é possível achar uma saída sem ter que colocar os valores
diretos nos comandos, e sim usando as variáveis definidas no inicio do
script.

Um grande abraço a todos,
Karin Klayton Schiochet

--