Re: [shell-script] Como fazer?

From: Laercio Motta
Subject: Re: [shell-script] Como fazer?
Date: Tue, 22 Dec 2009 08:23:39 -0200

bem... só resta a agradecer...
muitas respostas diferentes.. vou ver o que vai se encaixar melhor com o que
eu preciso..
na verdade o que eu estou querendo fazer é ver as conversas do msn pelo
tcpdump..
montar as conversas.. muitos podem dizer: - Porque nao usa o MSN-Proxy??
e eu digo: - Muita coisa pra instalar.. hahahah
vou ver se consigo fazer algo do genero..
e Julio.. até pensei em colocar um exemplo do tcpdump aqui..
Mais pensei.. depois que eu tenho a linha do horario em maos eu tiro o ip
sucegado..
Pois bem.. Pensei errado, mais a gente aprende com os erros..
e num sei se você lembra.. Mais ta me devendo um chopp do Latinoware de 2007
ainda. hehehe

Valeu,.. Muito obrigado a todos e um bom natal e feliz ano novo ! \o