Re: [shell-script] Como fazer?

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Como fazer?
Date: Mon, 21 Dec 2009 18:46:20 -0200

Fala Laercio,
do jeito que vc fez a pergunta, vc já eliminou mais da metade das respostas
da lista, pois vc precisa de dios IPs e não dá nenhuma dica de como
encontrá-los. Assim, somente os que conhecem o tcpdump, se tiverem saco de
pesquisar, é que poderão responder à sua pergunta.

De acordo com seu enunciado, dá para te mostrar como pegar o horário e o
endereço de email. Com isso vc se vira para adaptar isso ao que vc quer, pq
euzinho é que não vou me virar.

paste <(grep -E '(^[0-9]{2}:){4} arq) <(grep
'^[0-9A-Za-z_]+@[0-9A-Za-z_]+\.[0-9A-Za-z_]{3})

Pode ser que eu tenha esquecido de incluir algum caracter válido na lista.

Feliz Natal,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em DF ligue (61) 3223-3000 Curso de zenity 09-10/01;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.