Re: [shell-script] Como fazer?

From: Laercio Motta
Subject: Re: [shell-script] Como fazer?
Date: Tue, 22 Dec 2009 11:43:48 -0200

Bom Julio...

Bem quanto ao chopp.. Proximo latinoware a gente resolve isso.. (e num
adianta fala q nao)..
Mexi um pouco na ER para se adaptar a mim.. Agora só falta uma coisa..
paste <(grep -Eo '^([0-9]{2}:).*IP' temp) <(grep -Eo
'[-.0-9A-Za-z_]+@[0-9A-Za-z_]+\.[0-9A-Za-z_]{3}' temp)

Tem linha que nao tem o maledito email.. dae fica em branco:
19:13:08.072449 IP      address@hidden
19:13:08.073143 IP      address@hidden
19:13:08.073744 IP      address@hidden
19:13:11.087848 IP      address@hidden