Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix

From: David Faial
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix
Date: Wed, 16 Sep 2015 16:53:08 -0500

Oi gente. Me chamo David Faial e atualmente sou estudante de
Computação na Universidade Federal Fluminense. Não me considero expert
no mundo GNU, mas dá pra viver assim mesmo rsrs. Sou adepto ao Emacs,
meu mini OS, que é onde eu faço a maior parte das coisas.
Sempre gostei muito de traduzir textos em inglês, embora essa seja a
minha primeira experiência em um grupo de tradução.
Espero me dedicar umas 6 - 8 horas por semana para ajudar o grupo.

É isso pessoal !

David F.