Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix
Date: Fri, 18 Sep 2015 10:44:18 -0300

Olá, meu nome é Adonay Felipe Nogueira.

Não sou programador, nem designer gráfico, mas quebro um galho nessa
área (só não espere um trabalho excelente). Também gosto de traduzir
textos do inglês para o português brasileiro.

Não tenho muitas contribuições em outros projetos, visto que sou
bacharelando em administração de organizações, e que sou "como o
vento" (minha produtividade depende da minha disposição, das coisas que
já fiz ao longo da semana e se houve algum imprevisto em minha agenda),
mas acredito que minha maior contribuição vem de minha atenção à
filosofia do software livre, e das explicações que dou às outras pessoas
sobre tal, algo que é difícil de se mensurar com históricos de
desenvolvimento de projetos.

Mas, para encurtar, se tudo correr bem na semana, posso dedicar uma da
quarta-feira (das 13:00 às 14:00) para contribuir para o projeto GNU em
geral, incluindo traduções, claro.

Não conheço muito sobre o processo de tradução na prática, já li a
documentação presente no site do projeto GNU sobre traduções do site, só
falta-me apenas presenciá-lo.

Respeitosamente, Adonay.
Tenham um bom dia.

--
Assinatura automática – português brasileiro:
– Página de usuário na wiki do LibrePlanet.org:

Automatic signature – North American English:
– User page on LibrePlanet.org wiki:
https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
– In favor of the approval of the ODF law in Santa Catarina
(https://secure.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_da_Lei_ODF_em_Santa_Catarina),
 and to ensure the human rights of equal treatment by the government or
 law, of circulation inside the boundaries of each nation, of
 participation on the government, and of equality on the access to the
 public services, I'm not accepting Microsoft Office's files or Apple
 iWork's files. Please use LibreOffice (https://www.libreoffice.org/)
 and its formats from the ODF standard (.odt, .odp, etc).