Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Curso de GNU/Linux para os alunos ingressantes da Unicamp
Date: Thu, 19 Feb 2015 22:48:39 -0200

Alexandre Oliva <address@hidden> writes:

> Tamos aí!
>
> Qual o horário?  Tenho compromisso toda segunda à tarde, mas com
> antecedência não é difícil de alterar.

Opa Oliva, tudo bom?

Não sabia que você estava na lista!

Pelo que conversei com o Raniere, as nossas aulas ocorrerão na semana do
dia 9 de Março mesmo.  O horário é das 17h30 às 19h, para acontecer
entre as aulas da CC e EC.

Segundo o cronograma que listei no outro e-mail, a sua palestra seria
logo no primeiro dia, 9 de março, neste horário.  Se ficar complicado
para você na segunda, podemos trocar uma das aulas e deixar a sua
palestra para algum dos outros dias do curso, sem problema.

--
Gabriel Krisman Bertazi