Re: Conteúdo do arquivo para as variáveis

From: ricardo_bsd
Subject: Re: Conteúdo do arquivo para as variáveis
Date: Fri, 22 Apr 2005 13:02:13 -0000

> A versao que tu mostrou era de um pdksh, nao ksh. Mesmo que ele diga
"ksh"
> na version dele, nao significa que ele seja de fato um ksh.

  Interessante sabes isso apenas pelo version number?

> Usei o incremento para simplificar, tu pode trocar ele :-)

  Eu entendo como o auto incremento funciona, apenas nao o uso pq o sh
nao sabe trabalhar com ele, e a primeira vista o pdksh tambem nao...
mais logo apos verificar o mesmo exemplo sem o pipe eu percebi que
realmente o problema estava no pipe. Td esta mais claro agora obrigado
:-)

  Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI