Re: Zenity

From: miguelcm86
Subject: Re: Zenity
Date: Sun, 20 Apr 2008 22:12:13 -0000

Por acaso esse guia foi o que usei, mas é incompleto, o que quero
mesmo é saber como divido as respostas em linhas diferentes, eles são
se preocupam com isso, como dá para ver aqui:

ans=$(zenity  --list  --text "How linux.byexamples can be improved?"
--checklist  --column "Pick" --column "options" TRUE "More pictures"
TRUE "More complete post" FALSE "Includes Installation guidelines"
FALSE "Create a forum for question queries" --separator=":"); echo $ans

Só colocaram a dividir os ':'.. já sei que o '\n' é mudança de linha
mas não funciona neste caso, ele está a digitar mesmo \n em vez de
assumir um enter.

--- Em address@hidden, "Édnei Rodrigues"
<ednei.felipe.rodrigues@...> escreveu

http://linux.byexamples.com/archives/265/a-complete-zenity-dialog-examples-2/