Re: Zenity

From: mop
Subject: Re: Zenity
Date: Wed, 23 Apr 2008 23:50:46 -0300

Aquilo era problema com o "read" no while (sugiro releitura).
Pelo que vi no "for" não tem read, então este último está liberado
para ser usado dentro das chamadas.

Acho que não precisa ler o status. Um cancelamento ou outra anormalidade
deverá afetar o valor de "escolhas".

Não uso gnome ou kde ou qualquer outro desktop.
Portanto não tenho zenith.
Procure colocar as coisas em termos de shell-script para que todos possam
ajudar e evitar os tão "perigosos" OFF-TOPIC. ;)

Exemplo:
Determine a linha de comando que o zenith precisa em sua chamada.
Sabida a linha, pergunte sobre correções para consegui-la a partir da sua
idéia, caso necessário.
Obtido o output do zenith, se for o caso, questione como processar
essa saída.