Re: [shell-script] Re: Zenity

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Re: Zenity
Date: Tue, 22 Apr 2008 07:43:37 -0300

Copiei a resposta do Nosso amigo Espanhol, já que ele não conseguiu mandar
email direto pra lista:

Olá prova de acrescentar o que esta em vermelho a teu código, acho que o
problema não é o zenity, o problema é que dentro da variável os códigos
especiais não funcionam.

Te o enviou a ti porque o correio o recibo desde yahoo e não posso enviar
com o, me estou brigando com yahoo a ver se o solucionam.

Isto esta traduzido do castelhano com um tradutor, não falo português do
Brasil

escolhas=$(zenity --list --checklist --title 'Instalação de Programas
Extras' \
--text 'Selecione que programas deseja  instalar:' --column="Executa"
--column="Programa" --column="Estado/Descrição" \
False Adobe " [$state_adobe] Adobe Acrobat Reader (versão em inglês)" \
False Download4X " [$state_d4x] Gerenciador de Download" \
False aMule " [$state_amule] Cliente P2P eMule" )

[ $? -ne 0 ] && echo "Cancelou a janela de programas opcionais" &&
exit 0 ## sai se o "esc" ou o "cancelar" for a escolha do utilizador

*salva=$IFS
IFS="|"*

for escolha in $escolhas
    do
    case $escolha in
        KDE) . ./@_kde.sh $arg_kde ;;
        Adobe) . ./@_adobe.sh $arg_adobe ;;
        Download4X) . ./@_d4x.sh $arg_d4x ;;
        aMule) . ./@_amule.sh $arg_amule ;;
        *) echo "Não escolheu nenhum programa opcional" ;;
    esac
    done

*IFS=$salva*