Re: Zenity

From: miguelcm86
Subject: Re: Zenity
Date: Thu, 24 Apr 2008 17:44:18 -0000

A minha pergunta é simples, o que é isto faz ao certo?? :

salva=$IFS
IFS="|"
e depois de tudo:
IFS=$salva

--- Em address@hidden, "Édnei Rodrigues"
<ednei.felipe.rodrigues@...> escreveu

> Serei sincero....Não entendi bem a tua dificuldade. Pelo que entendo
> você está com problemas em tratar a saída do zenity...logo, pergunto:
> Qual a saída do zenity? Passe- nos por favor.

Programas
--column="Executa"

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net