Re: Zenity

From: mop2bky4mz5tyjwa8ersp7hrg5u9qn
Subject: Re: Zenity
Date: Mon, 28 Apr 2008 13:45:12 -0200

Bem, não sei quem é o espanhol, imagino que nao seja o miguelcm86.
Com essa tradução eu realmente não entendi o que a pessoa pretendia dizer.

Com a permissão dos moderadores gostaria de sugerir que as pessoas de
lingua não portuguesa "que usam tradutores online" continuassem a
fazer essas traduções como o fazem, mas inserissem abaixo o texto
original em suas linguas.
Seria muito mais útil e ocuparia um espaço insignificante diante da
thread inteira que aparece na maioria de cada uma das mensagens aqui
postadas.

O que pedi com aquele echo escolhas ainda não vi respondido. Não tenho
interesse no zenith (nem nada gnome ou kde, mas sim em X) e nem como
testá-lo, e apenas gostaria de ajudar quem precisa, com o básico de
shell que sei.

Do pouco que entendi abaixo, apenas penso que se esse tal de zenith
permite definir um "output separator" e ele funciona, é a melhor
solução, economizando recursos e/ou evitando efeitos colaterais no
script ou em subscripts. Coisas simples como essa, que muitas pessoas
não dão valor, eu considero algo fundamental que, uma vez utilizado,
poderia ajudar pelo resto dos dias do "scripter" ou, pelo menos, da
existência do programa. :)

Se quiserem falar sobre essa questão do i/o do zenith, podem enviar-me
email particular (para evitarmos problemas ;), mas em suas linguas
nativas (en/sp).