[shell-script] Re: Zenity

From: Thiago Braga Santana
Subject: [shell-script] Re: Zenity
Date: Mon, 28 Apr 2008 13:54:09 -0300

Agradeço a resposta rápida Tiago, acho que essa duvida era do miguelcm86.

Peço desculpas caso não tenha me expressado claramente. A minha duvida é
somente com relação a como trocar os botões do 'zenity --question', por
exemplo: e eu fizer:
"zenity --question --text=blablabla"
E der um enter, ele me constroi uma janela de dialogo com botões "OK" e
"CANCEL", o que eu quero é simplesmente mudar as palavras de OK para SIM e
de CANCEL para NÃO. Como disse isso com dialog é muito facil, porém com
zenity, mesmo consultado o man page do autor do programa eu não descobri
como fazer.