Re: [shell-script] Re: Zenity

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Re: Zenity
Date: Fri, 25 Apr 2008 07:55:18 -0300

Pera ae, agora confundiu tudo. Qual é o problema em questão?
A saída do zenity, não é?

O que eu aprendi aqui na lista foi o seguinte:
- Se tens uma saída ou entrada que não lhe convêm, pegue-a, e trate
com o comando SED. É isso que faço com a saída do Zenity. Toda vez que
eu jogo variáveis na listagem do zenity, para escolha única ou
múltipla, eu pego a escolha do usuário, trato-a cortando os lixos e
jogo para o meu programa. Eu não uso IFS e nem separator, apesar de
parecer-me mais fácil.

No entanto, o sed resolve tudo pra mim, logo, nem me esquento.
Espero ter ajudado