Re: Re: Zenity

From: mop
Subject: Re: Re: Zenity
Date: Thu, 24 Apr 2008 17:41:18 -0300

Tiago, achei muito interessante e já fui testar.
Infelizmente aconteceu o que eu esperava:

PS1='$ '
$ echo "$IFS"|xxd
0000000: 2009 0a0a                                 ...
$ IFS='?|'
$ echo "$IFS"|xxd
0000000: 3f7c 0a                                  ?|.
$ unset IFS
$ echo "$IFS"|xxd
0000000: 0a                                       .
$

E ainda:
$ IFS=@
$ cat@arquivo1@arquivo2@arquivo3
bash: cat@arquivo1@arquivo2@arquivo3: command not found
$ cat arquivo1 arquivo2 arquivo3
cat: arquivo1: No such file or directory
cat: arquivo2: No such file or directory
cat: arquivo3: No such file or directory
$ echo "$IFS"|xxd
0000000: 400a                                     @.
$

Em que sistema você conseguiu o que informou?
A última não testei!