Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - material de divulgação
Date: Tue, 26 Aug 2014 17:26:26 -0400

On Tuesday, August 26 2014, Ricardo Panaggio wrote:

> A frase de efeito deveria servir pra isso IMO. Explicação se coloca no
> site. E o site sim se coloca no cartaz :) Sugestão: link + qr code.

É, também acho, mas o Martin também tem razão: a gente tem que deixar o
cartaz minimamente atraente pra quem não é computeiro.

Uma idéia que eu tive agora (não sei se seria razoável implementar)
seria imprimir cartazes enigmáticos, com frases do tipo "Você está sendo
rastreado.  Quer saber mais?  Vá ao SFD...", ou então "Antigamente, você
tinha papel pra comprovar o voto.  E hoje?".  Sei lá, provavelmente as
frases podem ser melhoradas, mas acho que é um jeito bacana de chamar um
pouco a atenção daqueles que não se interessam pela palavra "software"
:-).

GPG key ID: 0x65FC5E36